Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paulinho, a mais nova vítima das embaixadinhas de apresentação

Volante brasileiro errou firula em sua chegada ao Barcelona e foi cornetado nas redes sociais. Antes, Douglas e Danilo passaram pelo mesmo constrangimento

A contratação do volante Paulinho, por 40 milhões de euros (150 milhões de reais) causou certa desconfiança nos torcedores do Barcelona por causa da atuação do jogador no futebol chinês. Em sua apresentação nesta quinta (17), o jogador da seleção brasileira disse estar vivendo um sonho ao vestir a camisa azul e grená. Mas um erro bobo, nas temidas embaixadinhas de apresentação, deve aumentar ainda mais a pressão da torcida.

Logo no começo da apresentação para os fotógrafos e cinegrafistas no Camp Nou, o volante falhou após três toques na bola. Logo, Paulinho recuperou a pompa e mostrou habilidade, sem deixar a bola cair novamente. Ainda assim, as redes sociais, é claro, não perdoaram e se deliciaram com o deslize.

Veja também

Outros jogadores já passaram por constrangimento semelhante, incluindo dois compatriotas: em 2014, o lateral Douglas se enrolou quando chegou ao mesmo Barcelona. Um ano depois, foi a vez de Danilo, recém-contratado pelo Real Madrid, errar a brincadeira. No início desta temporada, o francês Theo Hernández passou pelo mesmo problema no Santiago Bernabéu. Relembre: 

 

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Paulinho acertou o meio campo do Corinthians e da Seleção. Logo vai acertar o Barça.

    Curtir