Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Passagem fraca no United faz Di María transferir-se para o PSG

Jogador deverá assinar em breve com o clube francês

O argentino Angel Di María é um dos jogadores de maior destaque do mundo na atualidade. Campeão da Liga dos Campeões pelo Real Madrid há um ano, sendo um dos protagonistas, o argentino agora vai jogar pelo PSG, da França.

Mesmo sendo protagonista do Real e destacando-se na Copa do Mundo pela seleção da Argentina, durante a Copa do Mundo, o jogador foi negociado pelo clube espanhol na janela de transferência. Seu destino foi o Manchester United, na Inglaterra.

Contudo, na Premier League, o jogador não conseguiu se destacar. Acabou virando reserva em alguns jogos do Manchester United, que terminou em terceiro no Campeonato Inglês. Foram 32 jogos pelo clube inglês, por Campeonato Inglês e Copa da Inglaterra, com apenas quatro gols marcados. Só com comparação, um ano antes, pelo Real, foram 52 jogos e 11 gols, além do título da Liga dos Campeões.

Assim, Di María foi negociado com o PSG, da França, por 63 milhões de euros (cerca de R$ 235,7 milhões) e já começa a treinar com a equipe na parte final da pré-temporada que acontece no Catar. Ainda nesta semana, o atleta deverá viajar Paris para assinar contrato com o clube.