Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para presidente do Barça, Neymar é o segundo melhor jogador do mundo

Bartomeu colocou o brasileiro à frente de CR7

O presidente do Barcelona demonstrou sua preferência por Neymar para substituir Neymar no futuro. Para Josep Maria Bartomeu, o jogavem brasileiro é mais jogador que Cristiano Ronaldo e Luis Suárez, que é o maior artilheiro do trio MSN neste ano.

“Para mim, Neymar é o número dois. Cristiano Ronaldo o número três. Suárez, Bale, Busquets, Iniesta, Griezmann… Os melhores jogadores do mundo estão na Liga Espanhola”, afirmou o dirigente ao jornal inglês, Telegraph, colocando Messi em primeiro.

O presidente ainda afirmou que Messi pode crescer mais em sua carreira, pois segue evoluindo, mesmo com 29 anos. “Ele ainda tem apenas 29 anos. E, se você o ver jogando, ele parece um dos nossos jovens jogadores. Leo Messi se reinventou dois anos atrás e mudou a forma dele jogar e é um jogador melhor agora que era então, muito melhor. Normalmente os jogadores evoluem e depois param, mas ele continua crescendo. Existem limites? Não sabemos”, disse o dirigente.

Bartomeu ainda afirmou que Messi é o maior da história. Por não ter visto Pelé jogar, por ser muito jovem quando o brasileiro jogava, o presidente coloca o argentino em primeiro lugar. “Todos os outros grandes jogadores eu vi e não existe ninguém como Messi. Não é a forma como ele joga, mas o fato de ele o fazer isto todos os jogos, todos os jogos. Como ele consegue? É incrível”, afirmou o presidente.