Clique e assine a partir de 8,90/mês

Para jogadores do Corinthians, título invicto não é impossível

Meia Rodriguinho e lateral Guilherme Arana falam que conquistar o Campeonato Brasileiro sem uma derrota sequer é difícil, mas viável

Por Da Redação - 7 ago 2017, 18h12

O Corinthians já surpreendeu muita gente ao completar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de forma invicta, mas projeta ainda mais. Os jogadores acreditam que o feito será muito difícil, entretanto não descartam a conquista do título sem qualquer derrota nos 19 jogos restantes da competição.

“É difícil. Só que a gente achava que não era possível terminar um turno invicto. Muitas pessoas perguntam: ‘Será que pode terminar o campeonato invicto?’ Acho difícil, mas se fizemos no primeiro turno, podemos repetir. Mas não é algo que vai nos assombrar”, disse o meia Rodriguinho.

O lateral-esquerdo Guilherme Arana adota discurso parecido e diz que ser campeão invicto seria um sonho que parecia inimaginável até pouco tempo.

“Não tem nada impossível, temos que pensar alto sim. O Cássio sempre fala que se não tomarmos gols estaremos perto da vitória. Por que não pensar alto e ser campeão invicto? O campeonato é muito longo e vamos manter a cabeça no lugar”, falou o jogador.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade