Clique e assine com até 92% de desconto

Palmeiras visita o Athletico-PR; como assistir aos jogos do Brasileirão

Além do confronto na Arena da Baixada, outros seis jogos abrem a 4ª rodada da competição nesta quarta-feira

Por Danilo Monteiro Atualizado em 19 ago 2020, 20h11 - Publicado em 19 ago 2020, 13h58

O Athletico-PR recebe o Palmeiras nesta quarta-feira 19, a partir das 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será transmitido pelo Esporte Interativo no canal TNT, no aplicativo EI Plus (menos para o Paraná).

O Athletico, que não acertou com a Globo para os jogos em pay-per-view, havia anunciado que transmitiria a partida no Furacão Play, sua plataforma de streaming, se apoiando na MP 984 (e acirrando a disputa judicial com a emissora carioca). No entanto, pouco antes de a bola rolar, o clube disse ter sido orientado por seu departamento jurídico a não mostrar o jogo, deixando os paranaenses impossibilitados de assisti-lo.

O time da casa começou bem o Brasileirão, com duas vitórias em dois jogos, mas perdeu para o Santos na última rodada, na Vila Belmiro, por 3 a 1. Um triunfo contra o Palmeiras pode colocar o Athletico novamente no G-4, principal objetivo da equipe na temporada.

O Palmeiras atravessa um momento turbulento dentro de campo, apesar do recente título de campeão paulista. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não conseguiu extrair o melhor da equipe, que, pelo investimento, é candidata ao título, mas por enquanto tem apenas dois empates no Brasileirão e ainda busca sua primeira vitória.

  • Para o jogo, o Athletico será comandado por Lucas Silvestre, filho e auxiliar de Dorival Júnior, que se recupera da Covid-19. O clube paranaense não terá o meia Erick e o atacante Guilherme Bissoli disponíveis para o jogo desta quarta. O Palmeiras também terá apenas dois desfalques para o jogo: o volante Felipe Melo e o atacante Luan Silva, que estão no departamento médico.

    Outros sete jogos abrem a quarta rodada do Brasileirão, com destaque para o duelo entre Flamengo e Grêmio, dois favoritos ao título do campeonato, no Maracanã. O Atlético-MG, líder da competição, visita o Botafogo no Engenhão.

    Continua após a publicidade

    Como assistir aos jogos desta quarta-feira:

    19h15

    Flamengo x Grêmio (Maracanã) – Premiere
    Bragantino x Fluminense (Nabid Abi Chedid) – SporTV e Premiere

    19h30

    Athletico-PR x Palmeiras (Arena da Baixada) – TNT, EI Plus e Furacão Play

    20h30

    Internacional x Atlético-GO (Beira-Rio) – Premiere
    Goiás x Fortaleza (Serrinha) – Premiere

    21h30

    Botafogo x Atlético-MG (Engenhão) – Globo (RJ e MG), SporTV e Premiere
    Corinthians x Coritiba (Arena Corinthians) – Globo (SP, PR, SC, RS, DF, GO, TO, MS, AL, CE, MA e PA) e Premiere

    Continua após a publicidade
    Publicidade