Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Palmeiras perde e Santos empata no Paulistão

Times ainda lideram seus grupos no Paulista

Por Redação PLACAR Atualizado em 8 mar 2017, 15h13 - Publicado em 13 fev 2016, 22h28

O Palmeiras perdeu seu primeiro jogo no ano e o Santos empatou na quarta rodada do Campeonato Paulista 2016. O Verdão perdeu para o Linense, de virada, em casa, por 2 x 1, e o Santos empatou com o Novorizontino em 3 x 3.

O Palmeiras foi o primeiro a entrar em campo. O clube recebeu o Linense no Allianz Parque com um time misto e, no primeiro jogo do ano no estádio, perdeu a primeira. 

O Verdão saiu na frente com Alecsandro, de pênalti que ele mesmo sofreu, aos 37 da primeira etapa. Contudo, um minuto depois, Willian Pottker recebeu sozinho e, na saída de Fernando Prass, empatou o jogo.

Na segunda etapa, após novo lançamento, de novo, Willian Pottker virou para o Linense aos 36 minutos da segunda etapa.

Já o Santos, em Novo Horizonte, somente empatou em 3 x 3 como o Novorizontino. Aos 39 da primeira Ricardo Oliveira recebeu lançamento e rolou para Gabriel, que livre de marcação, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Continua após a publicidade

O Novorizontino empatou aos 7 do segundo tempo. Paulinho bateu para o gol, a zaga afastou mal e a bola sobrou para Pereira, que da entrada da área mandou para as redes sem chances para o goleiro Vanderlei. 

Aos 12, todavia, Lucas Lima marcou novamente para o Santos. O meia passou por três marcadores e bateu colocado, sem chances para o goleiro Anderson. O Novorizontino mexeu e foi para cima. Aos 22, Fagner recebeu lançamento de Rayllan e bateu alto, na saída de Vanderlei. Quatro minutos depois, Lima recebeu e passe e bateu no canto esquerdo do goleiro santista, virando para o time do interior.

O empate do Santos veio apenas aos 39 do segundo tempo, com o lateral Victor Ferraz, que de falta, empatou tudo para o Peixe.

Com o empate, o Santos chegou aos oito pontos e se manteve na liderança do grupo A, com o Linense em segundo, com seis. Já o Palmeiras ainda é líder do grupo B, com cinco pontos. No entanto, São Bernardo e Ituano, segundo e terceiro colocados do grupo, também têm a mesma pontuação.

Veja a classificação e tabela do Campeonato Paulista

Continua após a publicidade
Publicidade