Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras fecha com jovem Roger Guedes, promessa revelada no Criciúma

O Alviverde adquiriu 25% dos direitos do jogador

O promissor Roger Guedes, de apenas 19 anos, foi confirmado como o Nono reforço do Palmeiras para a temporada 2016. A equipe adquiriu do Criciúma, seu clube formador, apenas 25% dos direitos econômicos do atleta, podendo comprar no máximo mais 25% ao final da temporada, isso caso o atleta agrade no clube.

A nova contratação parece uma aposta para o futuro da equipe. Roger jogou 63 vezes pelo Criciúma, marcando apenas 8 gols pelo time catarinense, entretanto, três foram somente nesta temporada, o que acabou atraindo o olhar dos grandes clubes para aquele que é considerado a grande promessa do Tigre Catarinense nos últimos anos. No Palmeiras, o jogador chega para a reserva, visto que dificilmente conseguirá uma vaga no bom e disputado ataque do time.

Roger é mais uma das contratações feitas na era Alexandre Mattos, que este ano já conta com nove nomes, dentre eles o zagueiro Edu Dracena, o volante Jean e o atacante Erik. Desde seu inicio no cargo, 34 nomes foram adquiridos pela diretoria palmeirense, ou seja , três times de futebol com 11 jogadores e mais um reserva.