Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras empata e segue vivo na Libertadores

Time teve chances de vencer o Rosário Central

Jogando em Rosário, o Palmeiras teve chance de vencer, mas empatou em 3 x 3 com o Rosário Central.

O Palmeiras começou melhor que o Rosário Central e teve chance logo no começo com Gabriel Jesus, mas sem gol. Aos quatro minutos, Alecsandro passou para Robinho, que não alcançou a bola. Musto tentou cortar e acabou lançando para Gabriel Jesus, que de frente com Sosa só teve o trabalho de marcar.

Aos 32, Donatti cobrou uma falta rasteira e forte. A bola bateu no pé de Robinho e matou Fernando Prass, entrando no canto da barreira, empatando o jogo.

Aos 44, foi a vez de Robinho cobrar uma falta na área. Gabriel Jesus, na marca do pênalti, livre, cabeceou, meio de ombro e venceu o goleiro Sosa.

No segundo tempo, o Palmeiras se complicou. Mesmo assim, começou com perigo. Logo com dois minutos, Gabriel Jesus chutou na trave. No rebote, Robinho chutou em cima do goleiro e perdeu grande chance. 

Aos 5 veio o castigo. Em jogada ensaiada, uma falta foi cobrada rasteira na área para Cervi, que recebeu sozinho e tocou por cima de Fernando Prass, empatando o jogo. Aos 20, após escanteio, Vítor Hugo puxou Musto e cometeu pênalti. Na cobrança, aos 21, Marco Rúben virou para o Rosário Central.

Edu Dracena ainda botou uma bola na trave, de cabeça, mas, para piorar, aos 27, Gabriel Jesus foi expulso ao chutar Musto após receber um falta, deixando o Verdão com um a menos.

O empate palmeirense veio aos 31. Egídio cobrou falta na área e Barrios apareceu sozinho e deu um tapa para o fundo das redes.