Clique e assine a partir de 8,90/mês

Palmeiras chega a 90% de chances de título

Clube é primeiro garantido na Copa Libertadores

Por Redação PLACAR - Atualizado em 2 mar 2017, 16h52 - Publicado em 24 out 2016, 11h16

Com a vitória diante do Sport e com o tropeço do Flamengo, em casa, o Palmeiras abriu seis pontos de vantagem e aparece com as maiores chances de ser campeão. Neste momento, de acordo com Tristão Garcia, do site Infobola, o Verdão tem 90% de chances de título.

O Flamengo, por sua vez, aparece com a menor chance dos últimos levantamentos. O Mengão tem apenas 5% de chances de título. O time enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte, na próxima rodada. O Galo tem 3% de chances de taça. Já o líder Palmeiras vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos, quarto colocado, com 2% de chances de ser campeão.

Neste momento, o Palmeiras é o único clube 100% garantido na Copa Libertadores. Flamengo, Atlético-MG e Santos vêm na sequência, com 99%, brigando direto pelas vagas diretas do G3.

Já o Botafogo segue firme pela quinta vaga, com 85% de chances. O Atlético-PR, que visita o América-MG nesta segunda (24), tem 39% de chances, e pode ver esse número aumentar ou diminuir, de acordo com o resultado do jogo.

Já contra o rebaixamento, a luta está praticamente acabada para América-MG e Santa Cruz, praticamente rebaixados. O Figueirense vem na sequência, correndo muitos riscos. Dos grandes, o Inter é quem tem a pior situação, com 19% de chances. Já o São Paulo, com duas vitórias seguidas, tem 1% de chances de cair e está praticamente salvo.

Chance de título

Continua após a publicidade

Palmeiras – 90%Flamengo – 5%Atlético-MG – 3%Santos – 2%

Chances de Libertadores

Palmeiras – 100%Flamengo, Atlético-MG e Santos – 99%Botafogo – 85%Atlético-PR – 39%Corinthians – 35%Grêmio – 23%Fluminense – 16%Ponte Preta – 3%São Paulo e Chapecoense – 1%

Chance de rebaixamento

América-MG e Santa Cruz – 99%Figueirense – 88%Vitória – 50%Sport – 22%Internacional – 19%Coritiba – 17%Cruzeiro – 3%Chapecoense – 2%São Paulo – 1%

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Continua após a publicidade
Publicidade