Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras bate Flamengo e entra no G4

Em jogo muito movimentado, Verdão foi melhor e venceu com gol de Jean

Jogando no Mané Garrincha, em Brasília, Palmeiras vence jogo duro contra o Flamengo por 2 x 1 e subiu para o quarto lugar.

O jogo começou quente e os gols saíram logo no começo. Com três minutos, César Martins errou uma virada de bola e Tchê Tchê, de cabeça, tocou para Gabriel Jesus, que saiu livre na cara de Alex Muralha e fez 1 x 0.

Dois minutos depois, após passe de lateral, Alan Patrick, de fora da área, na ponta esquerda do ataque acertou uma belíssimo chute, fazendo um golaço para o empate do Flamengo.

No geral, na primeira etapa, o Palmeiras foi melhor que o Flamengo, chegando mais ao ataque. Já na segunda etapa o Flamengo começou melhor e foi assim até perto dos 20 minutos.

Aos 19, no entanto, em ataque palmeirense, Léo Duarte cortou um cruzamento com a mão, mas o juiz não viu. Aos 25, Léo Duarte furou lançamento e Gabriel Jesus pegou a bola, ficando de frente com Alex Muralha. O palmeirense chutou para o gol, mas o zagueiro César Martins, com as mãos, fez uma defesa incrível. Expulsão para o zagueiro e pênalti para o Palmeiras. Jean cobrou aos 26, deslocando Alex Muralha e deixando o Palmeiras na frente.

Com a vitória, o Verdão subiu para o quarto lugar, com 12 pontos. Já o Flamengo, com dez, caiu para o quinto lugar.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro