Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Neymar quer ficar no PSG’, afirma pai do atacante

Neymar pai disse que torcedores franceses "podem dormir em paz", pois desejo do jogador é cumprir seu contrato de quatro anos

Por EFE - Atualizado em 12 abr 2019, 08h48 - Publicado em 12 abr 2019, 08h47

O pai e empresário do atacante brasileiro Neymar afirmou que seu filho não tem intenção de deixar o Paris Saint-Germain, apesar dos rumores que apontam para sua saída do clube francês. “O desejo do Neymar de estar no PSG foi expresso há dois anos e os torcedores podem dormir em paz: ele não quer deixar o PSG”, afirmou Neymar pai, à emissora de TV francesa RMC Sport.

“Ele quer ficar no PSG, voltar aos gramados e ajudar o clube a conquistar títulos, como o Campeonato Francês e a Liga dos Campeões”, completou. O agente do jogador também disse que os rumores sobre uma possível transferência “sempre existirão”, pois “não se pode ter um jogador como Neymar sem pessoas e clubes sonhando com ele.”

O pai do jogador lembrou que, em 2017, o filho assinou um contrato de quatro anos com o clube francês, e que “nem sequer completou a metade.”

Veja a tabela completa da Copa América

O atacante brasileiro de 27 anos voltou a treinar com bola nesta quinta-feira, 11, pela primeira vez desde que lesionou o pé direito, no dia 23 de janeiro, em uma partida da Copa da França. De acordo com o planejamento do jogador, sua intenção é retornar ao time no próximo dia 27, data da final da Copa da França, contra o Rennes.

Continua após a publicidade

Neymar também se prepara para a disputa da Copa América, que será disputada no Brasil a partir do dia 14 de junho. A seleção brasileira enfrenta Bolívia, Venezuela e Peru na primeira fase do torneio.

Publicidade