Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pai de Neymar critica Casagrande: ‘abutre’ e ‘oportunista’

Neymar pai não gostou dos comentários do ex-jogador, que chamou o jogador do PSG de mimado

Após o ex-atacante Casagrande chamar Neymar de mimado e o acusar de colocar sua equipe em risco por causa de suas atitudes, o pai do jogador do PSG teceu fortes críticas ao comentarista da Rede Globo em sua conta no Instagram.

Neymar pai chamou Casagrande de “abutre” e “oportunista” após criticar seu filho na derrota do PSG para o Real Madrid. “Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de ‘jogador’ (não dá para chamarmos de ‘atleta’ alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados) sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações”, escreveu o pai.

Ao final do texto, ele promete um “renascimento” do filho e uma derrota ao comentarista, que não teve o nome citado durante todo o texto. “E tenham certeza… como uma fênix ele renascerá, preparado para quantos combates vierem pela frente! Quanto a você, abutre, ficará com fome. E restará engolir suas palavras, tão podres quanto a carniça”, encerrou.

View this post on Instagram

Em uma "guerra" há os que se alimentam de vitórias e há os que, como os abutres, se alimentam da carniça dos derrotados. Nada fazem, nada produzem, vivem do brilho ou, com mais frequencia, de momentos difíceis de suas "presas". No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com "comportamento de abutre". Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de "jogador" (não dá para chamarmos de "atleta" alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados) sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações. Aproveitam uma derrota, uma BATALHA perdida, para ficarem a espreita, aguardando a derrota na guerra, para alimentarem seus egos, como os abutres se alimentam de carniça. Não conseguiram nas Olimpíadas do Rio, mas ficaram ali, aguardando a primeira oportunidade, para trazer seu mau agouro. Mas lembrem-se: Perdemos uma batalha, não a guerra. A guerra de meu filho ele "pratica" desde muito jovem, sempre praticando o bom combate, sempre escapando dos abutres, sempre renascendo ainda mais forte !! E, principalmente, respeitando a todos, até mesmo os abutres… Perdemos uma batalha, quanto a guerra, veremos, porque ela durará enquanto ele estiver nos gramados. E tenham certeza… como uma fênix ele renascerá, preparado para quantos combates vierem pela frente! Quanto a você, abutre, ficará com fome. E restará engolir suas palavras, tão podres quanto a carniça. . @neymarjr @rafaella @jotaamancio @davilucca @nadine.goncalves

A post shared by Neymar Pai (@neymarpai_) on

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. O casagrande foi grande jogador medíocre,mas, o Neymar precisa começar a deixar de ser moleque,parar com as festinhas e diversão com os parças,com 26anos já é hora ou vai ficar para trás e nunca atingirá o ápice da carreira,até o marketing vai minguar,o PSG vai começar a pensar que comprou gato por lebre,no jogo precisa fazer no mínimo 3 gols…

    Curtir

  2. hildo molina

    não suporto casagrande mas o abutre mor (pai do neimar) falar do outro é demais. parasita do filho, geralmente é o contrário, o filho fica mamando no pai. e o neimar é um li xo como atitudes. e não adianta falar que ajuda crianças.

    Curtir

  3. Abutre por abutre, o pai no Neymar é mais. Neymar seria maior ainda se parasse de tentar cavar falta em quase todo lance, chutando a perna do adversário e se jogando. Seria mais gente se parasse com festinhas, periguetes, amigos aproveitadores, mansões, iates. Nisso, Cristiano Ronaldo, que é família e tem comportamento de profissional, dá de dez a zero nele.

    Curtir

  4. O Pai do neymar tá afetadinho, né ????? Só porque uma pessoa falou a verdade, que o seu filho é muito mimado e marqueteiro. Se depender desta fase dele para a Copa da Rússia, o Brasil não vai ser campeão.

    Curtir

  5. E aí… e o que deu no caso de SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS quando o seu filho mimado foi pro Barcelona ???

    Curtir

  6. Kleber Leonard Diniz

    Vixe! Pelo jeito o pai também é mimado…

    Curtir

  7. Concordo com o pai de Neymar, esse comentarista de Futebol da Rede Globo são comentarista de cima do muro, sem opinião própria, as opiniões até fora da realidade dos fatos em acontecimentos, os comentários referente aos juízes do jogo é sempre de conivência. Antes do jogo do Real madriz X PSG não atentar o para o Elenco dos 2 clubes, apenas só faziam comparação do Cristiano Ronaldo X Neymar, esquecendo que são 11 (onze) e + 1 (hum) Técnico de cada lado, onde há grandes diferença de um para o outro. Se o jogo fosse hum só contra o outro certamente tudo seria diferente, o Neymar tem categoria de sobra, o Cristiano Ronaldo é apenas um oportunista fez um gol de penalt mal cobrado, e por sorte somente sorte fez segundo gol, se o casa grande estivesse em campo também faria o segundo gol foi só espera a bola bate nele.

    Curtir

  8. Edmir Mazzini

    Esse tal de Casão, além de medíocre, só fala besteira. Acha que agredir os outros se mostra prá mídia. Menos, coraleiro menos. Aprenda com o seu colega Leovegildo Jr., esse sim, além de ser um craque de bola é uma pessoa fina, educada e que entende o futebol que comenta.
    Chega de casas, netos, Juninho, alês…. todos abutres como disse o Ney Sr.

    Curtir

  9. Edmir Mazzini

    Esse tal de Casão, além de medíocre, só fala besteira. Acha que agredir os outros se mostra prá mídia. Menos, cocaleiro menos. Aprenda com o seu colega Leovegildo Jr., esse sim, além de ser um craque de bola é uma pessoa fina, educada e que entende o futebol que comenta.
    Chega de casas, netos, Juninho, alês…. todos abutres como disse o Ney Sr.

    Curtir