Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Oswaldo Oliveira chega ao Sport para o Brasileiro

Treinador estava no Flamengo em 2015

O Sport anunciou a chegada de um novo técnico para a disputa do Campeonato Brasileiro. Após a queda de Falcão, o clube anunciou a chegada de Oswaldo de Oliveira para a disputa do torneio nacional, mas pode ser campeão já nos próximos dias.

O Sport está na decisão do Campeonato Pernambucano junto com o Santa Cruz. Oswaldo pode ser campeão com duas partidas, o oposto do que aconteceu em 2000, quando deixou o Vasco na semifinal do Campeonato Brasileiro e não disputou a decisão daquele ano, com o título ficando com Joel Santana. O mesmo aconteceu na Copa Mercosul.

Oswaldo deve chegar ao Sport já na quinta-feira (28) para acompanhar a partida entre o clube e a Aparecidense, às 19h45, na Ilha do Retiro. O time, contudo, por esse duelo da Copa do Brasil deve ser treinado por Daniel Paulista, assistente-técnico do clube.

No último Brasileiro, Oswaldo iniciou o Brasileiro no comando do Palmeiras após o vice-campeonato Paulista. Depois disso, treinou o Flamengo no torneio, mas sem grande sucesso. O treinador deixou o clube no final do torneio e desde então está sem emprego.