Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo presidente do Sport anuncia Milton Cruz como técnico para 2019

Milton Bivar, eleito nesta terça-feira, confirmou o novo treinador para a disputa do Campeonato Pernambucano

Nesta terça-feira, 18, Milton Bivar foi eleito presidente do Sport para os próximos dois anos e não perdeu tempo para anunciar o novo técnico do clube. Logo após a vitória, o mandatário confirmou que o escolhido para ocupar o cargo é Milton Cruz, que estava sem clube desde setembro, após deixar o comando do Figueirense.

Milton foi auxiliar da comissão técnica do São Paulo por mais de 20 anos antes de se aventurar na carreira de treinador. Em 2017, dirigiu o rival do Sport, Náutico, em 12 partidas.

Eleição tranquila na Ilha do Retiro

Depois de 11 anos, Milton Bivar volta a vencer a eleição para presidente do Sport com 2477 votos (87%), superando o candidato Eduardo Carvalho, com 329 (11%).

Após a vitória, no seu primeiro discurso como presidente eleito, Bivar prometeu bastante empenho à frente do Sport. “Não quero fazer nenhuma promessa mirabolante de que o Sport vai ser campeão disso ou daquilo. Nesse primeiro ano principalmente vai ser de muito trabalho, vamos ter que usar muito a criatividade e se Deus quiser voltar para a Série A”, pontuou. “Mas para isso temos que ter muito trabalho, paciência, com ajuda da torcida rubro-negra, porque só assim a gente vai poder fazer alguma coisa em prol do nosso clube”, concluiu.

Décimo sétimo colocado no último Campeonato Brasileiro, o Sport foi rebaixado à Série B após cinco anos consecutivas na primeira divisão nacional