Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No Pacaembu, Santos vence bem o Botafogo

Neílton ainda perdeu pênalti para o clube carioca

O Santos fez uma partida tranquila e muito bem jogada na sexta rodada do Campeonato Brasileiro. No Pacaembu, o Peixe recebeu o Botafogo e venceu por 3 x 0.

Muito melhor em campo, o Santos abriu o placar logo com dez minutos da primeira etapa. Vitor Bueno recebeu um lançamento, saiu na cara de Helton Leite, aplicou um chapéu no goleiro e entrou com bola e tudo para fazer 1 x 0.

Ainda no primeiro tempo, aos 34, o Santos fez uma grande jogada. Todos os jogadores do time trocaram passes até Paulinho receber dentro da área, sair de Victor Luís e chutar rasteiro no canto. Helton Leite ainda tocou na bola, mas falhou.

O terceiro gol veio aos 24 da segunda etapa. Após escanteio pela esquerda, a bola bateu no volante Bruno Silva, que estava na área para marcação, e morreu no fundo das redes, em gol contra.

Para piorar, aos 13 do segundo tempo, quando o jogo estava 2 x 0, Neílton teve a chance de descontar em cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu, mas chutou muito para fora.

Com a vitória, o Peixe chegou aos sete pontos e está em nono, se afastando da zona de rebaixamento. Já o Botafogo, com quatro, aparece na lanterna do torneio e dormirá na zona de rebaixamento.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro