Clique e assine a partir de 9,90/mês

No mercado: Ibrahimovic é liberado pelo Manchester United

Atacante sueco deve se transferir a clube da MLS, a principal liga dos EUA

Por Gazeta Press - Atualizado em 22 Mar 2018, 14h51 - Publicado em 22 Mar 2018, 12h03

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Zlatan Ibrahimovic não estava sendo utilizado pelo técnico José Mourinho no Manchester United. Na atual temporada europeia, o atacante sueco entrou em campo apenas sete vezes, a última delas no dia 26 de dezembro, em empate com Burnley, pelo Campeonato Inglês. Nesta quinta, o United anunciou a liberação do atacante para negociar com outro clube.

View this post on Instagram

🦁 Join us in wishing Zlatan Ibrahimovic all the best for the future after the striker leaves #MUFC. Thank you for everything, Ibra! 🙌

A post shared by Manchester United (@manchesterunited) on

Continua após a publicidade

Ibrahimovic tinha pela frente menos de quatro meses de contrato, e seu destino deve ser o futebol dos Estados Unidos. Sua chegada à Major Legue Soccer (MLS), principal liga de futebol do país, já é comentada há algumas temporadas. O LA Galaxy, ex-time do inglês David Beckham, é o maior interessado no jogador de 36 anos.

O ex-camisa 10 do Paris Saint-Germain chegou ao Manchester United em 2016, e fez 53 jogos e 29 gols. Em abril de 2017, Ibrahimovic rompeu os ligamentos cruzados anterior e posterior do joelho direito, e ficou sete meses afastado.

Publicidade