Clique e assine com 88% de desconto

No Instagram, Hernanes pede desculpas por ter sido ‘fominha’

Capitão são-paulino postou imagem de jogada em que poderia ter passado bola a Thomaz. "Me perdoa, meu irmão"

Por Da redação - Atualizado em 18 set 2017, 09h01 - Publicado em 18 set 2017, 08h57

O meio-campista Hernanes, do São Paulo, tomou uma atitude bastante incomum para um jogador de futebol neste domingo: após o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, em Salvador, o capitão da equipe postou uma imagem da partida não para se vangloriar, mas para se autocriticar. Ele se disse arrependido por não ter passado uma bola ao companheiro Thomaz.

“Thomaz, desculpa, deveria ter passado a bola a você ao invés de chutar para o gol! Mas serás ainda recompensado pelo teu trabalho e empenho! Me perdoa, meu irmão!” escreveu Hernanes. Na imagem, fica claro que a melhor opção no momento seria o passe e não a finalização do jogador com passagens pela seleção brasileira e clubes italianos.

View this post on Instagram

Thomas desculpa deveria ter passado a bola à você ao invés de chutar pro gol! Mas serás ainda recompensado pelo teu trabalho e empenho! Me perdoa meu irmão!

Publicidade

A post shared by Anderson Hernanes Lima (@hernanesoj) on

Hernanes, de 32 anos, retornou ao São Paulo após 11 anos no exterior e vem sendo o principal destaque do time nas últimas rodadas. Com a vitória no Barradão, o time subiu da penúltima para a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, ainda na zona de rebaixamento, após 24 rodadas.

Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro

Publicidade