Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Ninguém tem sangue de barata’, diz Neymar após agredir torcedor

Edoard, que tomou um soco no rosto, relatou ao jornal francês 'L'Equipe' que pensou em prestar queixa contra o brasileiro

Depois de agredir com um soco um torcedor do Rennes após a final da Copa da França, neste sábado, 27, o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, falou sobre o caso neste domingo, por meio das redes sociais. “Estou errado? Estou. Mas ninguém tem sangue de barata”, disse Neymar, ao comentar uma postagem de Alex Bernardo, seu assessor, no Instagram.

O PSG empatou com o Rennes em 2 a 2, mas foi derrotado nos pênaltis e viu os adversários levantarem a taça da Copa da França. O torcedor Edoard, de 28 anos, provocou os atletas do clube parisiense quando eles caminhavam para buscar as medalhas. Enquanto filmava, ele xingou o goleiro Gianluigi Buffon de “palhaço”, o volante Marco Verratti de “racista” e irritou Neymar ao dizer para ele “aprender a jogar futebol”.

Tabela completa de jogos do Campeonato Francês 2019

O torcedor relatou ao jornal francês L’Equipe, neste domingo, 28, que pensou em prestar queixa contra o atacante brasileiro. Edoard alegou que não insultou Neymar.

“Estou em choque. Os seguranças do PSG vieram até mim rapidamente para me dizer que a situação seria resolvida. Eu estava tremendo, com lábio aberto e nariz sangrando. Eu não o insultei. Disse que tinham sido nulos como um time”, comentou.

Depois do primeiro xingamento do francês, Neymar e Edoard discutiram até o brasileiro perder a paciência e socar o torcedor.

Veja abaixo o momento em que Neymar dá um soco no rosto do torcedor do Rennes: