Clique e assine com até 92% de desconto

Neymar provoca Haaland após classificação na Liga dos Campeões

Atacante do PSG imitou comemoração do atacante norueguês, fenômeno do Dortmund, e publicou a chacota no Instagram

Por Da Redação Atualizado em 12 mar 2020, 00h09 - Publicado em 11 mar 2020, 22h02

Neymar foi o nome da vitória do Paris Saint-Germain por 2 a 0 sobre o Borussia Dortmund, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O brasileiro acabou como o destaque da classificação dos franceses pelo gol marcado, o primeiro da partida, e por provocar o atacante rival Erling Haaland durante e depois do duelo.

O norueguês de 19 anos anotou os dois gols na vitória dos alemães no jogo de ida por 2 a 1 e celebrou da sua maneira típica, como se estivesse meditando, sentado com as pernas cruzadas, com os braços abertos e as mãos fazendo um sinal de yoga.

  • Neymar repetiu o gesto ao marcar o primeiro gol nesta quarta-feira 11 e foi além. Publicou uma foto em sua conta no Instagram imitando a posição e escreveu, em inglês, que “Paris é a nossa cidade, não a sua”.

    View this post on Instagram

    P🗼R I S our city, not yours 👌🏽

    A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

    A comemoração de Haaland no primeiro jogo não caiu bem no vestiário do PSG. Logo após a vitória que garantiu a classificação, em partida realizada com os portões fechados por causa da epidemia do coronavírus, vários jogadores da equipe francesa sentaram no gramado e também imitaram o atacante do Dortmund.

    Continua após a publicidade
    Publicidade