Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar perde pênalti, mas Barcelona goleia Valencia na Copa do Rei

Barcelona praticamente garante vaga na final da Copa do Rei

O Barcelona atropelou o Valencia na partida de ida da semifinal da Copa do Rei, no Camp Nou. mesmo com pênalti perdido por Neymar, Suárez marco quatro e Messi três gols na vitória do Barça por 7 x 0 no Valencia.

E Neymar fez uma boa parta. Primeiro, deu assistência para Suárez abrir o placar aos sete. Aos 12, Vidal assistiu Suárez no segundo gol do Barça. Aos 29, novamente Neymar foi quem deu assistência. Messi marcou seu primeiro no jogo. Contudo, o brasileiro teve a chance de marcar aos 48 do primeiro tempo, mas perdeu.

No segundo tempo, Messi e Suárez continuaram impossíveis. Aos 14 minutos, Suárez assistiu Messi em seu segundo gol. Messi marcou de novo aos 29, marcando 5 x 0. Na sequência, Suárez marcou mais dois gols, aos 38, com assistência de Adriano e aos 43, com assistência de Arda Turan.

Com a vitória de 7 x 0, o Barcelona está praticamente garantido na final da Copa do Rei. No jogo de volta, o clube pode perder por até seis gols de diferença ou por sete gols, desde que marque ao menos um.