Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Neymar parabeniza Mbappé e Rakitic: ‘Gostaria de estar em campo com vocês’

O atacante joga com o francês Mbappé no PSG e foi companheiro do croata Ivan Rakitic no Barcelona

Por da Redação Atualizado em 15 jul 2018, 09h59 - Publicado em 13 jul 2018, 14h56

Neymar usou suas redes sociais nesta sexta-feira para desejar sorte ao francês Kylian Mbappé e ao croata Ivan Rakitic, finalistas da Copa do Mundo de 2018. Neymar jogou com Rakitic no Barcelona e hoje é companheiro de Mbappé no Paris Saint-Germain. O atacante não dava nenhuma declaração desde o último sábado, após a derrota do Brasil por 2 a 1 para a Bélgica, nas quartas de final.

  • “Sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia. Fico na torcida pelo meu Golden Boy (Mbappé) e meu parceiro de Barcelona (Rakitic)”, declarou Neymar.

    View this post on Instagram

    Meus amigos @k.mbappe29 e @ivanrakitic … Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia, comemorando muito este feito. Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar… Fico aqui na torcida pelo meu "Golden Boy" e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no Domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões. Que vocês dois levem aos seus companheiros de elenco meu desejo de uma excelente partida de futebol. Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final. Boa sorte !!

    A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

  • Neymar ainda lamentou o fato de não poder participar da final desta edição do Mundial, mas disse que sua chance de disputar uma final ‘ficou para o Catar’, em 2022. “Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar”, comentou. A França enfrenta a Croácia no próximo domingo, às 12 horas (de Brasília), no Estádio Lujniki, em Moscou.

    Continua após a publicidade
    Publicidade