Clique e assine a partir de 8,90/mês

Neymar marca em treino e viaja para a praia em folga do PSG

No treinamento coletivo deste domingo, o atacante brasileiro já encontrou seu espaço na equipe do técnico Unai Emery

Por Alexandre Salvador, de Paris - Atualizado em 8 ago 2017, 10h42 - Publicado em 7 ago 2017, 09h59

Embora não conte para as estatísticas oficiais, Neymar já marcou o primeiro gol com a camisa do Paris Saint-Germain. Em um pequeno coletivo realizado no centro de treinamento do clube na manhã deste domingo, o novo camisa 10 da equipe foi às redes no jogo-treino contra a Equipe B do PSG.

Neymar foi encaixado na ponta-esquerda do time francês, que treinou organizado num esquema 4-4-2 montado pelo técnico espanhol Unai Emery. Ao lado de Neymar, fizeram parte deste coletivo apenas os reservas da equipe (ou aqueles que pouco atuaram na estreia do time no Campeonato Francês: vitória sobre o Amiens, no último sábado, por 2 a 0).

Neymar postou foto da folga em Saint Tropez
Folga em Saint-Tropez @neymarjr/Instagram

Na prática, além de marcar o seu gol, o ex-jogador do Barcelona teve boa interação com o francês Ben Arfa e o português Gonçalo Guedes, os homens de frente. A linha de quatro no meio campo era formada por Neymar, Lo Celso, Matuidi e Lucas Moura – embora este último, também brasileiro, ainda possa ser negociado por não figurar nos planos do treinador do PSG.

Folga em Saint-Tropez

No próprio domingo, após a atividade, Neymar ganhou folga de dois dias, bem como o restante do elenco parisiense – a equipe volta a treinar na quarta-feira.

O atacante brasileiro decidiu reunir seus ‘parças’, os amigos que o acompanham quase que de forma exclusiva, e viajar a um dos destinos mais cobiçados do verão europeu: a praia de Saint-Tropez, na Côte d’Azur. O jogador até postou algumas fotos do cenário paradisíaco.

Continua após a publicidade
Publicidade