Clique e assine a partir de 9,90/mês

Neymar faz doação de R$ 5 milhões para ajudar no combate ao coronavírus

Em quarentena no Rio, atacante do PSG destinou quantia à Unicef e a um fundo de Luciano Huck, segundo informações do SBT

Por Da Redação - Atualizado em 3 Apr 2020, 16h34 - Publicado em 3 Apr 2020, 15h45

O atacante Neymar se uniu a outros grandes nomes do futebol mundial, como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, e fez uma doação milionária para ajudar no combate ao coronavírus. Segundo informações do SBT, o jogador do Paris Saint-Germain destinou 5 milhões de reais à Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e a um fundo criado pelo apresentador Luciano Huck.

ASSINE VEJA

Até quando? As previsões dos cientistas para o fim do isolamento A imensa ansiedade para a volta à normalidade possível, os dramas das vítimas brasileiras e a postura equivocada de Bolsonaro diante da crise do coronavírus
Clique e Assine

“Ele fez essa doação no início da semana passada. Ele preferiu não divulgar publicamente, então estamos contando para todo mundo, porque assim como puxamos a orelha, também falamos quando a pessoa faz algo bacana”, revelou a apresentadora Chris Flores, do programa Fofocalizando. 

Procurada, a assessoria do jogador se limitou a dizer que “nunca falamos sobre ações e doações que são feitas pelo atleta.” Com o futebol mundial paralisado em razão da pandemia, o atacante da seleção brasileira retornou ao país e vem passando a quarentena em sua casa em Mangaratiba, no Rio. Em suas redes sociais, Neymar tem exibido alguns exercícios que vem realizando para manter a forma.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Cansados porém felizes 👊🏽🤘🏽até o davizinho treinou hoje 😅😂🤣 📸 by: @gilcebola

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Publicidade