Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jornal diz que Neymar está com Covid-19; staff aponta teste inconclusivo

Segundo o "L'Équipe", o brasileiro e outros dois colegas de PSG contraíram o vírus durante as férias em Ibiza

Por Alexandre Senechal - Atualizado em 3 set 2020, 10h55 - Publicado em 2 set 2020, 11h20

O Paris Saint-Germain informou, na manhã desta quarta-feira, 2, que três atletas do seu elenco testaram positivo para o novo coronavírus. A informação obtida pelo jornal francês L’Équipe é de que o brasileiro Neymar é um dos infectados, ao lado de dois argentinos: os meio-campistas Ángel Di Maria e Leandro Paredes. Entretanto, um membro do staff do atleta disse a PLACAR que o resultado do teste foi “inconclusivo”.

O camisa 10 da seleção brasileira apresenta os sintomas da Covid-19, mas o teste realizado não mostrou um resultado que fosse suficiente para cravar que ele está contaminado. O PSG irá refazer os exames para confirmar se Neymar está ou não com o novo coronavírus.

De acordo com o L’Équipe, o trio contraiu a Covid-19 após um período de férias em Ibiza, na Espanha, logo após a derrota por 1 a 0 para o Bayern de Munique na final da Liga dos Campeões no último dia 23. A situação preocupa o PSG, já que outros jogadores da equipe também viajaram para o local.

A publicação francesa afirma que Neymar, Di Maria e Paredes foram afastados do restante do elenco. Os três terão de cumprir um período de quarentena de uma semana até poderem voltar às atividades normais com o grupo.

Apesar da última temporada ter terminado só no final de agosto, a bola já está rolando na França. A Ligue 1, o campeonato nacional, começou no mesmo final de semana da decisão da Champions. Como chegou à fase decisiva, o PSG teve um descanso e só vai estrear no próximo dia 10, contra o Lens, fora de casa.

ASSINE VEJA

A esperança dos novatos na bolsa Leia nesta edição: a multidão de calouros no mercado de ações, a ‘lista negra’ de Bolsonaro e as fraudes na pandemia
Clique e Assine

UOL Esporte Clube | Assine e acompanhe transmissões de grandes jogos e programas esportivos de onde você estiver.

Continua após a publicidade
Publicidade