Clique e assine a partir de 8,90/mês

Neymar e Gabriel Jesus chegam à Granja Comary

Expectativa é que até o fim desta segunda-feira, 17 atletas da seleção brasileira já estejam concentrados em Teresópolis

Por Gazeta Press - Atualizado em 21 Maio 2018, 17h01 - Publicado em 21 Maio 2018, 13h08

Os jogadores da seleção brasileira vão chegando à Granja Comary, em Teresópolis (RJ), nesta segunda-feira, para o início da preparação para a Copa do Mundo da Rússia. As principais esperanças de gols, Neymar e Gabriel Jesus, apareceram no local no fim desta manhã. A expectativa é que até o fim do dia, 17 atletas já estejam concentrados no tradicional centro de treinamentos da seleção.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo de 2018

Douglas Costa, da Juventus, Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, Paulinho, do Barcelona, Renato Augusto, do Beijing Guoan, Fagner, do Corinthians, Ederson e Danilo, do Manchester City, entre outros, também já chegaram à Granja Comary.

Continua após a publicidade

A expectativa é de que Taison, Fernandinho, Willian, Geromel e Cássio se juntem aos seus companheiros até a noite desta segunda-feira. Na terça-feira, mais tês atletas são esperados no local: Alisson, Philippe Coutinho e Miranda. Já Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino, que jogarão a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool, se juntam aos companheiros apenas no próximo dia 28, em Londres.

A comissão técnica de Tite chegou à Granja Comary no último domingo e já iniciou os trabalhos no mesmo dia ao analisar a Costa Rica, uma das seleções que faz parte de grupo brasileiro no mundial, ao lado de Suíça e Sérvia. Nesta segunda e terça-feira, a expectativa é de que os jogadores passem por todas as sessão de exames e avaliações físicas e médicas.

Continua após a publicidade
Publicidade