Clique e assine a partir de 9,90/mês

Nada de aposentadoria: post misterioso de Marta era só jogada de marketing

Jogadora brasileira estrela campanha da série "The Umbrella Academy", da Netflix

Por Da redação - Atualizado em 20 Feb 2019, 11h28 - Publicado em 20 Feb 2019, 11h24

Marta deu um susto em seus fãs na última terça-feira 19, dia de seu aniversário de 33 anos, com uma postagem nas redes sociais na qual deu a entender que ficaria longe dos gramados para “se dedicar à família”. A mensagem causou confusão e surpreendeu até mesmo os dirigentes da CBF, que se apressaram em dizer que seguiam contando com a melhor jogadora de todos os tempos para a disputa da Copa do Mundo, na França, em junho. Nesta quarta-feira, 20, porém, Marta encerrou o mistério: tudo não passou de uma jogada de marketing da Netflix.

“Caaaaalma, galera! Eu só disse que iria me dedicar à família, não largar meu superpoder de jogar bola. Alô, irmãozinhos e irmãzinhas de #TheUmbrellaAcademy, a número 10 tá chegando!”, escreveu Marta nesta manhã, ao postar um vídeo de promoção da série The Umbrella Academy, já disponível no serviço de streaming. 

A série de 10 episódios, estrelada por Tom Hopper e Ellen Page, entre outros, conta a história dos irmãos Hargreeves – a “família” a qual Marta se referia -, dotados de super poderes e treinados para salvar o mundo do apocalipse. Assista, abaixo, ao comercial estrelado pela camisa 10 da seleção brasileira.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Caaaaalma, galera! Eu só disse que iria me dedicar à família, não largar meu superpoder de jogar bola. Alô, irmãozinhos e irmãzinhas de #TheUmbrellaAcademy, a número 10 tá chegando! @netflixbrasil //// Calm down people! I said I would dedicate myself to my family, not that I would give up my superpowers of playing football. Hello, little brothers and sisters from #TheUmbrellaAcademy, the number 10 is coming! @netflixbrasil

A post shared by martavsilva10 (@martavsilva10) on

Seis vezes eleita a melhor do mundo, Marta, segue, portanto, a serviço do Orlando Pride, dos Estados Unidos, e da seleção brasileira, que buscará o inédito título mundial, na França.

Publicidade