Clique e assine com 88% de desconto

Na volta aos gramados, Bruno comete pênalti, e Boa só empata

Goleiro condenado pela morte de Eliza Samudio levou amarelo em seu primeiro jogo oficial desde 5 de junho de 2010

Por Da redação - Atualizado em 25 abr 2017, 16h49 - Publicado em 8 abr 2017, 21h35

O goleiro Bruno Fernandes voltou aos gramados neste sábado, após quase sete anos. Em sua estreia oficial, o arqueiro condenado pela morte de Eliza Samudio cometeu um pênalti e a equipe do Boa Esporte apenas empatou com o Uberaba em casa, pela primeira rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

 

O Boa abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Jean Henrique. Bruno teve pouco trabalho e praticamente não foi exigido pelo ataque do Uberaba no primeiro tempo.

Já no segundo tempo, logo aos oito minutos, Bruno Henrique foi lançado na área e acabou derrubado por Bruno, que levou cartão amarelo após a marcação do pênalti. Na cobrança, o atacante do Uberaba deslocou o goleiro e empatou o jogo.

Publicidade

A estreia de Bruno neste sábado ocorreu apenas 25 dias após ele ser apresentado pelo clube. A previsão anterior é que ele voltasse a jogar dentro de 50 a 60 dias. O goleiro não disputava uma partida oficial desde 5 de junho de 2010, quando, ainda pelo Flamengo, atuou na derrota de 2 a 1 para o Goiás no Maracanã. Desde então, são 6 anos e 10 meses sem atuar.

O grupo Góis & Silva, maior patrocinador do clube, chegou a anunciar o rompimento com o clube, mas placas de publicidade com o nome da empresa foram exibidas no Estádio Municipal de Varginha neste sábado – assim como no uniforme dos atletas.

No Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro, seis equipes se enfrentam em turno e returno e as duas melhores colocadas sobem para a elite do Estadual em 2018.

(Com Gazeta Press)

Publicidade