Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na despedida de Bauza, São Paulo perde de virada para o Atlético-MG

Gols aconteceram no primeiro tempo do jogo

No Morumbi e com gol apenas na primeira etapa, o Atlético-MG, de virada, venceu o São Paulo por 2 x 1 na despedida do treinador Edgardo Bauza, que vai dirigir a Argentina.

E o São Paulo pareceu que faria bom resultado e venceria. Logo com dois minutos de jogo, Chávez arriscou um chute de longe e encontrou Victor adiantando, marcando 1 x 0 para o Tricolor.

Contudo, com muita qualidade, o Atlético-MG conseguiu virar logo em seguida. Aos 10, Fábio Santos chegou livre pela esquerda, rolou para Fred no meio. O atacante dominou e tocou para Maicosuel, que vinha pela direita e bateu cruzado, vencendo Denis.

A virada veio aos 19. Robinho arrancou pelo meio e tocou para Lucas Pratto, que ganhou de Buffarini, que da entrada da área, acertou o ângulo de Denis.

O Galo ainda marcou o terceiro aos 47, após cruzamento de Robinho para Fred. Mas o assistente marcou impedimento do centroavante, de forma equivocada.

O segundo tempo foi um jogo de ataque contra defesa, com o Tricolor pressionando muito e Victor salvando o time mineiro.

Com a vitória, o Atlético-MG chega aos 32 pontos e se aproxima dos líderes, quase no G4. Já o São Paulo, com 23, fica no meio da tabela.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro