Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Mundo do futebol lamenta morte precoce do filho de Cafu

Ex-companheiros do capitão do penta e clubes se solidarizam com a perda de Danilo

Por Da Redação - Atualizado em 5 set 2019, 16h08 - Publicado em 5 set 2019, 13h40

A morte de Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho de Cafu, deixou o futebol de luto. O infarto do homem de 30 anos mobilizou ex-jogadores e clubes pelos quais o pentacampeão do mundo atuou em sua carreira. Danilo jogava futebol na casa da família, em Alphaville, bairro de Barueri, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira, 4, quando sofreu o mal súbito.

Os times do São Paulo e do Palmeiras foram alguns dos primeiros a se manifestar, ainda na madrugada de quarta para quinta-feira. Milan e Roma, as equipes nas quais Cafu fez história na Europa, também lamentaram. A CBF postou seu logo nas cores preto e branco para demonstrar o seu luto.

Publicidade

O ex-atacante Bebeto, campeão da Copa do Mundo de 1994 ao lado de Cafu, utilizou o Instagram para prestar solidariedade ao amigo. “Hoje, meu coração chora com o seu e de sua família. Que Deus possa confortar o coração de vocês e que o Danilo descanse em paz”, escreveu Bebeto.

View this post on Instagram

Meu irmãozinho @cafu2 , palavras não serão suficientes pra esse momento. Hoje, meu coração chora com o seu e de sua família. Que Deus possa confortar o coração de vocês e que o Danilo descanse em paz. Eu e minha família estamos em oração nesse momento por vocês!

Publicidade

A post shared by Bebeto (@bebeto7) on

Confira outras homenagens:

View this post on Instagram

Chocado com essa triste notícia. Sem palavras para descrever essa tragédia. Danilo, sempre alegre, conhecia desde pequeno. Meus maiores sentimentos ao meu amigo @cafu2 , Regina e toda família. Somente Deus para confortar nesse momento tão difícil. Deus abençoe a todos os familiares. #luto

A post shared by Rivaldo Ferreira (@rivaldo) on

Publicidade

Publicidade