Clique e assine a partir de 9,90/mês

Milton Leite solta palavrão e Galvão ataca de consultor de moda

No jogo do Grêmio, narrador da SporTV foi traído por áudio vazado; já o da Globo se divertiu com o visual "fim de festa" de Renato Gaúcho

Por Da redação - 2 nov 2017, 10h40

O jogo que valeu a classificação do Grêmio à final da Copa Libertadores rendeu momentos divertidos de dois dos mais importantes narradores do país. Na transmissão da Globo, Galvão Bueno e até o comentarista Casagrande perderam alguns minutos analisando o figurino do técnico Renato Gaúcho. Já no SporTV, Milton Leite, mais uma vez, deixou escapar um palavrão.

Galvão Bueno resolveu atacar de consultor de moda e brincou sobre o look de Renato, que surpreendeu ao colocar um blazer e uma gravata (que estava mal arrumada), com uma camisa para fora da calça. “Está engraçado, parece roupa de fim de festa”, foi um de seus vários comentários. Casagrande também fez piadas com o ex-companheiro.

Já Milton Leite estava menos bem-humorado. Durante o jogo, o narrador do SporTV conhecido por bordões como “que beleza” e “que fase” foi traído por um áudio vazado. “Só escuto o (som) ambiente, caral**!”, reclamou. O jornalista tem um histórico de “boca suja”: no início do ano, chegou a dizer durante o programa Troca de Passes que não estava ouvindo “um caral**” do que os apresentadores diziam, arrancando risos no estúdio.

As narrações de Galvão e Milton Leite causaram repercussão nas redes sociais:

Publicidade