Clique e assine com 88% de desconto

Milan e Juventus empatam pela semifinal da Copa Itália

Equipe rubro-negra vencia até os 45 do segundo tempo, quando Cristiano Ronaldo marcou de pênalti. Jogo de volta acontece em 4 de março, em Turim

Por Da Redação - Atualizado em 13 fev 2020, 18h53 - Publicado em 13 fev 2020, 18h45

Milan Juventus empataram por 1 a 1 nesta quinta-feira 13, no estádio de San Siro, em Milão, no primeiro jogo da semifinal da Copa Itália. O croata Ante Rebic marcou o gol do time da casa, aos 16 minutos do segundo tempo, mas Cristiano Ronaldo, de pênalti, empatou aos 45 do segundo tempo. 

Atrações da partida, Zlatan Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo tiveram atuações apagadas, mas o astro português da Juventus foi decisivo em cobrança de pênalti. O sueco, por sua vez, recebeu cartão amarelo e está suspenso do jogo de volta, marcado para 4 de março, em Turim.

Com o resultado, Cristiano manteve vantagem no retrospecto pessoal contra Ibrahimovic: em 9 jogos, foram três vitórias, quatro empates e duas derrotas. 

O Milan reclamou da arbitragem de Paolo Valeri que, além de assinalar o pênalti em mão de Calabria, com o auxílio do VAR, expulsou Theo Hernández pouco após o gol rubro-negro.

Publicidade

Pela outra semifinal da Copa Itália, o Napoli venceu a Inter de Milão fora de casa e leva vantagem para o jogo de volta, no San Paolo, marcado para o dia 5 de março.

Publicidade