Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Meninas do Brasil perdem para a Coreia do Norte e dependem de empate com Suécia para avançar em Mundial sub-20

Decisão da vaga será no domingo

Após uma estreia avassaladora sobre Papua Nova Guiné, com goleada de 9 x 0, a Seleção Brasileira feminina sub-20, foi derrotada para líder Coreia do Norte e corre riscos de ficar de fora da fase mata-mata do torneio.

Após o 9 x 0 na estreia contra o time dono da casa, Papua Nova Guiné, o Brasil perdeu da Coreia do Norte por 4 x 2. Gabi Nunes e Brena marcaram para o Brasil, que sofreu quatro gols na primeira etapa, enquanto o Brasil marcou apenas um.

Agora, a vaga será definida contra a Suécia, que perdeu na estreia para a Coreia do Norte por 2 x 0 e goleou Papua Nova Guiné por 6 x 0 no segundo jogo. A decisão da vaga será contra a Suécia, às 7 horas da manhã do dia 20, domingo. Um empate basta para dar a vaga ao Brasil. 

A atual campeã do torneio é a Alemanha, que joga no grupo D e venceu a Venezuela por 3 x 1 no jogo de estreia. A Nigéria, atual vice-campeã do mundo, está no grupo B e perdeu para o Japão por 6 x 0 na estreia e venceu o Canadá por 3 x 1 no segundo jogo. Agora, decide a vaga com a Espanha, que venceu as duas primeiras partidas no torneio.