Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Me sinto responsável’, diz Messi após pênalti perdido

Argentino lamentou falha no empate contra Islândia, mas pregou tranquilidade na sequência do Mundial: 'Temos alguns dias para descansar e nos preparar bem'

Por Da redação 16 jun 2018, 17h22

Principal esperança da seleção argentina na busca pelo tri da Copa do Mundo, Lionel Messi falhou em sua estreia no Mundial da Rússia. O camisa 10 perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro Hannes Halldorsson, e viu sua equipe apenas empatar em 1 a 1 com a Islândia. Depois da partida, Messi assumiu a culpa pelo erro, mas mostrou otimismo com a sequência da competição.

“Me sinto responsável por não termos conseguido os três pontos porque não tenho dúvida de que com o pênalti tudo seria diferente”, afirmou o jogador, que acrescentou que ter desperdiçado a cobrança foi “doloroso”. Messi, porém, ressaltou que o empate na estreia na coloca uma pressão extra sobre a equipe. “Isso não tem que pesar sobre nós. Temos alguns dias para descansar e nos preparar bem. Não pensamos em começar com um ponto, apenas, mas é o primeiro jogo. Ninguém dá nada de graça. É uma Copa muito igual.”

  • O próximo jogo da seleção argentina será contra a Croácia, na próxima quinta-feira, às 15h (de Brasília), no Estádio Níjni Novgorod. A partida é crucial para manter chances de classificação aos argentinos.

    Publicidade