Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcos provoca Corinthians antes de clássico contra o Palmeiras

Ex-goleiro cutucou o rival por derrota contra o Red Bull nesta quarta-feira, em São Paulo, e rebateu seguidor citando velhos confrontos na Libertadores

Já preparando-se para o clássico entre Palmeiras e Corinthians no sábado 2 pelo Campeonato Paulista, no Allianz Parque, o ex-goleiro Marcos, ídolo palmeirense, cutucou o rival em seu Instagram após a derrota por 2 a 0 para o Red Bull, nesta quarta-feira, 30, na Arena Corinthians.

O ex-goleiro publicou uma montagem sua ajoelhado, de costas, com asas. “Entendedores entenderão”, escreveu Marcos. Ele fazia referência ao time do Red Bull Brasil, cuja marca comercial usa o slogan “Red Bull te dá asas”, e que venceu o Corinthians por 2 a 0 nesta quarta, em Itaquera.

View this post on Instagram

Entendedores, entenderão! 😉😂😂😂😂

A post shared by MARCOS (@marcosgoleiro_12) on

Nos comentários, o ex-goleiro ainda foi provocado por um torcedor que comentou. “Com tudo isso de asa não conseguiu pegar aquela bola contra o Manchester? Caçador de borboleta”, escreveu, citando a falha de Marcos no Mundial de 1999, contra a equipe inglesa.

O ex-goleiro não deixou barato e respondeu ao torcedor. “Só pegava bola fácil, tipo pênaltis em Libertadores contra rivais. O resto não ligava muito”, disse, citando suas atuações nas vitórias sobre o Corinthians, ambas nas penalidades, nas Libertadores de 1999 e 2000.

Ex-goleiro Marcos responde comentário no Instagram (@marcosgoleiro_12/Instagram)

Palmeiras e Corinthians se enfrentam pelo Campeonato Paulista às 17 horas do próximo sábado. O Palmeiras tem 10 pontos na competição e lidera seu grupo. O Corinthians tem apenas quatro pontos e está na terceira colocação de sua chave.