Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Mano Menezes elogia jogadores e diz entender empolgação da torcida

Treinador falou isso em coletiva após jogo contra o Sport

Por Redação PLACAR - Atualizado em 20 fev 2017, 10h56 - Publicado em 17 nov 2015, 13h26

O Cruzeiro chegou a onze jogos sem perder no Campeonato Brasileiro e ficou a três pontos de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro.  Por conta disso, a torcida está empolgada e o técnico Mano Menezes, um dos responsáveis por isso, disso entender isso e elogiou o jogador.

“Eu entendo o torcedor, o sentimento dele faz com que ele venha ao estádio ver o Cruzeiro jogar. Esse Cruzeiro está fazendo uma série de 11 jogos de invencibilidade não é à toa. O torcedor sente algo mais gostoso, ver a equipe jogar um futebol melhor. Nessas últimas rodadas nós estamos fazendo uma pontuação de equipes melhores colocadas na tabela”, disse Mano.

O treinador ainda elogiou a equipe pelo bom futebol que vem apresentando nas últimas rodadas. 

“Os jogadores estão de parabéns, porque eles se entregaram muito nessa ideia de jogar. São grandes profissionais e queriam voltar a vencer em uma temporada que estava encaminhando para ter um final ruim e que conseguimos transformar todos juntos, equipe e torcida, para a gente fazer um final muito bom. A equipe está confiante, mesmo para enfrentar as dificuldades quando o jogo apresenta dificuldades como foi hoje”, completou o treinador após a vitória contra o Sport.

Publicidade