Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Manchester City e Real Madrid empatam sem gols na Inglaterra

Decisão ficará para Madri, na próxima semana

Sem Cristiano Ronaldo, no banco por conta de uma pequena lesão, o Real Madrid foi à Inglaterra enfrentar o Manchester City e empatou em 0 x 0.

Na primeira etapa o jogo não teve grandes lances. Muito equilibrado e sem grandes oportunidades, a partida terminou empatada em 0 x 0. O momento mais importante na primeira etapa foi a saída de David Silva, lesionado, aos 40 do primeiro tempo, para a entrada de Iheanacho.

Na segunda etapa, o Real Madrid chegou perigosamente em cabeceadas do Sergio Ramos, que Hart segurou tranquilamente no meio do gol, com Jesé, que mandou na trave, e com Casemiro, que obrigou Hart a fazer grande defesa com os pés.

Aos 36, Pepe teve uma grande chance, finalizando a queima-roupa, obrigando o goleiro Joe Hart a fazer, novamente, uma grande defesa, evitando o gol. No contra-ataque, o City não aproveitou o lance para criar boa chance.

Aos 47, o City teve sua melhor oportunidade, com De Bruyne, cobrando falta e obrigando Keylor Navas a fazer grande defesa e ceder escanteio.

Com o empate em 0 x 0, a decisão ficará para a próxima quarta-feira, em Madri, com qualquer empate com gols beneficiando o City. Vitória simples classifica o Real.

Veja tudo sobre a Liga dos Campeões