Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maicon é apresentado e quer ficar até o fim do ano

Zagueiro chegou para reforçar setor defensivo do São Paulo

O zagueiro Maicon foi aprestado nesta sexta (19) como mais um reforço do São Paulo para a temporada 2016. Vindo do Porto, onde vivia o crise, o jogador chegar para reforçar e dar experiência ao setor defensivo do clube.

E de acordo com Maicon, seu desejo é ficar até o final da atual temporada, e não apenas até o meio do ano, durante a disputa da Copa Libertadores.

“Não vim só para a Libertadores. Vim para o Paulista e o Brasileiro. Meu objetivo é ficar até o fim da temporada”, disse o jogador, após ser apresentado.

Maicon também disse não ter vindo ao Brasil por uma crise que vivia no Porto após derrota em casa para o Arouca, com uma falha do brasileiro. 

“Não tive problema nenhum. Quando as derrotas acontecem, falam coisas que não são verdadeiras. A imprensa fala o que quer. Vocês não escutaram nenhum médico ou dirigente do Porto para saber se realmente teve algum problema. Minha relação com o Porto é boa. Sempre fui respeitado lá e ainda sou”, confirmou o jogador, que será o camisa 27 no Tricolor Paulista.