Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maicon critica atitude de Rodrigo Caio após derrota do São Paulo

"Eu prefiro a mãe do meu adversário chorando em casa do que a minha, afirmou companheiro de zaga de Rodrigo Caio

O zagueiro Maicon  criticou indiretamente a atitude de seu companheiro de zaga no São PauloRodrigo Caio, que, no clássico de domingo contra o Corinthians, avisou o árbitro Luiz Flávio de Oliveira que havia sido o responsável por pisar no goleiro Renan Ribeiro. Com isso, o juiz cancelou o cartão amarelo que havia mostrado ao corintiano , que ficaria fora da próxima partida entre os dois clubes, domingo, na Arena Corinthians, na partida de volta pela semifinal do Campeonato Paulista.

“A gente deveria respeitar a atitude do Rodrigo. Foi o que ele quis fazer na hora. Se foi certo ou não, é da consciência de cada um. Mas eu prefiro a mãe do meu adversário chorando em casa do que a minha”, afirmou Maicon, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira. Questionado se teria a mesma atitude, o companheiro de zaga se esquivou da resposta. “Não posso dizer, não aconteceu comigo”, resumiu.

Maicon negou uma discussão no vestiário após a partida, em que Rodrigo Caio teria levado uma bronca do técnico Rogério Ceni. “Não adianta querer inventar coisas. O Rodrigo é um jogador que faz parte do nosso grupo, é de confiança. É meu companheiro e vou estar sempre com ele”, finalizou o defensor.

O lance ocorreu aos 39 minutos do primeiro tempo do clássico. Depois de uma dividida entre Rodrigo Caio, o goleiro Renan Ribeiro e o atacante Jô, o árbitro mostrou cartão amarelo para o corintiano entendendo que ele havia feito falta no goleiro. Rodrigo Caio assumiu ter sido o responsável pelo toque na coxa do goleiro, librando do amarelo.

(com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Jeová Guimarães

    Babaca!

    Curtir

  2. paulo sérgio cavalheiro

    Maicon não tem o direito de criticar ou interferir em relação a atitude de um companheiro de equipe.

    Curtir

  3. Elcio Saint Just Xisto

    Devemos aproveitar esse acontecimento para refletir que ser honesto é obrigação e dever moral do cidadão a cada momento e não uma questão de conveniência em função de nossos interesses pessoais …devemos exemplificar sempre o melhor de nós para os nosso jovens…para termos o país que queremos devemos ser o melhor que pudermos a cada momento de nossas vidas… parabéns ao Rodrigo Caio pelo seu belo exemplo de civilidade e cidadania…é assim que poderemos recomeçar um Brasil melhor para todos…

    Curtir