Clique e assine a partir de 9,90/mês

Luxemburgo e líderes do Palmeiras ‘lavam roupa suja’ com organizada

Segundo a Mancha Alviverde, reunião com Dudu, Bruno Henrique, Felipe Melo e treinador foi 'produtiva'

Por Da Redação - Atualizado em 10 jan 2020, 18h26 - Publicado em 10 jan 2020, 18h17

O novo técnico Vanderlei Luxemburgo e os três maiores líderes do elenco Palmeiras, Bruno Henrique, Dudu e Felipe Melo se reuniram nesta sexta-feira, 10, com integrantes da Mancha Alviverde, principal torcida organizada do clube. Uma foto do encontro foi postada pela Mancha. “Lavamos toda a roupa suja que tínhamos que lavar”, afirmou a torcida, em nota.

A Mancha prometeu “total apoio, como de costume” e considerou a conversa “produtiva”. “Pudemos explanar o nosso sentimento, nossa indignação e a nossa visão sobre diversos fatos ocorridos no passado. Além disso, falamos, também, sobre a situação atual do time e ouvimos o que eles tinham a nos dizer”, completou, em nota. 

No ano passado, a organizada realizou diversos protestos contra o desempenho do time, que não conquistou nenhum título. O capitão Bruno Henrique foi um dos principais alvos e sua esposa, Bhel Dietrich, chegou a discutir com um torcedor, em setembro, e, no mês seguinte, foi agredida em uma partida contra o Atlhetico Paranaense, na Arena da Baixada.

O Palmeiras viaja neste sábado, 11, para os Estados Unidos e fará duas partidas na Florida Cup: dia 15 de janeiro, contra o Atlético Nacional, da Colômbia, e dia 18, contra o New York City.

Publicidade