Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lucas Pratto repete a maior nota do Brasileiro 2015

Argentino marcou três gols na rodada

Lucas Pratto foi o grande jogador da 16ª rodada do Campeonato Brasieiro. O jogador brilhou na quarta, com três gols contra o São Paulo e foi o maior da rodada, com nota 8,5.

A nota só fora dada uma vez durante todo o Brasileiro de 2015. Jemerson, também jogador do Atlético-MG, mas como zagueiro, recebeu a mesma nota na segunda rodada, quando marcou dois gols na vitória do Galo sobre o Fluminense por 4 x 1.

A rodada ainda teve outros seis jogadores se destacando com nota 7,5, mais comum no torneio. Lucas Lima, do Santos, após marcar um golaço contra o Flamengo; Alisson, do Internacional, e Danilo, da Chapecoense, que fecharm o gol em jogo que terminou em 0 x 0 no Beira-Rio; Elias, do Corinthians, que fez gol contra o Vasco no meio de semana; Giovanni Augusto, do Atlético-MG, que deu duas assistências para Lucas Pratto; e Nikão, que fez grande partida pelo Atlético-PR em vitória contra o Palmeiras em São Paulo foram os destaques.

O Bola de Ouro ainda é Luan, do Grêmio, que recebeu nota 6 na rodada, em derrota para o Fluminense, no Rio, por 0 x 1, e ainda tem média 6,44 no campeonato.