Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Lucas Lima se reúne com Santos e anuncia ida para o Palmeiras

Meia não aceitou renovação com a equipe e confirmou que acertará com rival

Por Gazeta Press 29 nov 2017, 15h26

Lucas Lima jogará no Palmeiras em 2018. Na manhã desta quarta-feira, o meia se reuniu com o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior e oficializou que não aceitará a proposta de renovação com o clube. Além disso, ele informou que aceitou a oferta do rival.

O jogador de 27 anos assinará um pré-contrato com a equipe da capital nos próximos dias e será apresentado em janeiro, assim que terminar seu vínculo com o Santos. O meia foi afastado pela diretoria no último dia 21 e seguirá treinando normalmente no CT Rei Pelé, até o próximo sábado, quando deverá se despedir do elenco e funcionários.

  • O contrato do jogador com o Palmeiras deverá ter duração de cinco temporadas, e só será fechado em definitivo em janeiro, já que Lucas Lima possui vínculo com o Santos até o dia 31 de dezembro. O meia fez 203 jogos no Santos, com 19 gols marcados e dois títulos conquistados (Paulistas de 2015 e 2016). A despedida oficial do jogador foi na derrota por 3 a 1 para o Bahia, na última quinta-feira, em Salvador.

    Publicidade