Clique e assine com 88% de desconto

Lucas Lima responde Snoop Dogg e envia camisa para rapper

Meia palmeirense agradeceu o apoio de Snoop Dogg e enviou também a carteirinha de sócio do clube

Por Da Redação - Atualizado em 23 jan 2020, 21h03 - Publicado em 23 jan 2020, 21h02

O Palmeiras publicou, na noite desta quinta-feira, 23, um vídeo onde o meia Lucas Lima responde o rapper norte-americano Snoop Dogg, que postou, sem nenhum contexto, o replay do gol do camisa 20 na vitória sobre o Ituano na estreia do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, 22.

“Fala, Snoop Dogg, vi que você curtiu o meu gol ontem, então queria estar te presenteando com a camisa do jogo e te agradecer pelo carinho e pela lembrança do gol”, disse Lucas Lima.

“Estou te mandando um Avanti Verde (programa de sócio do Palmeiras) pra quando você vier no Allianz Parque ver um jogo nosso com acesso total e curtir o jogo do Verdão. Valeu, tamo junto”, acrescentou o meia.

Assista abaixo:

Publicidade

View this post on Instagram

O #CraqueDoVerdão de nossa vitória de ontem! Falando nisso… chega mais, @snoopdogg! O nosso camisa 20 está te mandando uma camisa e carteirinha Avanti para você assistir um jogo no Allianz Parque 👊 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🎥 TV Palmeiras/FAM #AvantiPalestra #Palmeiras #Verdão

A post shared by SE Palmeiras (@palmeiras) on

A postagem do rapper aconteceu logo após o camisa 20 palmeirense marcar o segundo gol na goleada por 4 a 0 sobre o time de Itu. Snoop Dogg não explicou a razão de estar assistindo a um jogo do Campeonato Paulista, mas PLACAR buscou explicações com base na Teoria dos Seis Graus de Separação e criou cinco soluções sobre o post.

Publicidade