Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Liga dos Campeões: Real Madrid sobrevive a batalha na Espanha

Na prorrogação, atual campeão europeu conseguiu ótimo resultado sobre o Bayern de Munique: 4 a 2

O Real Madrid está classificado para as semifinais da Liga dos Campeões da Europa graças a uma dramática vitória diante do Bayern de Munique, na prorrogação, em Madri, por 4 a 2. Mais uma vez, Cristiano Ronaldo foi decisivo, marcando três dos quatro gols da equipe espanhola, que no tempo normal perdeu por 2 a 1 – mesmo resultado com o qual vencera o Bayern na semana passada, em Munique.

Atual campeão, o Real contou com notável ajuda do árbitro Viktor Kassai, da Hungria. Primeiro, ele expulsou o chileno Vidal por dupla advertência com cartão amarelo, mas no lance do segundo cartão Vidal não cometeu falta em Asensio. Na prorrogação, o gol de empate do time espanhol foi marcado por Cristiano Ronaldo em posição de impedimento.

No primeiro tempo, o Real foi melhor do que o Bayern, mas não encontrou o caminho do gol. No segundo, os visitantes avançaram suas peças e abriram o placar com um gol de pênalti de Lewandowski. Um tento de Cristiano Ronaldo, completando cruzamento de Casemiro, deu aos donos da casa o empate de que eles precisavam, mas logo Sergio Ramos fez um gol contra bizarro e provocou a prorrogação.

Sofrendo para conter o Real com um jogador a menos, o Bayern levou o gol de empate e se perdeu de vez. Na segunda etapa da prorrogação, com os alemães desorganizados, Cristiano Ronaldo marcou pela terceira vez, após uma bela jogada de Marcelo, e Asensio fechou o placar.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Interessante qur ninguem fala do impedimento do Levandowisk no 2° gol do Bayern, ninguem fala do cartão amarelo perdoado ao Vidal no minuto 4, esses prensa esportiva torcedora de time modinha da nojo
    Hala Madrid

    Curtir