Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Liga dos Campeões: pressionada, Roma recebe o Shakhtar

Time ucraniano venceu o jogo de ida das oitavas por 2 a 1 e decide a vaga na capital italiana. Três jogadores da seleção brasileira estarão em campo

Em um duelo aberto e com vários brasileiros em campo, RomaShakhtar Donetsk se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 16h45 (de Brasília), no Estádio Olímpico, na capital italiana, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, o time ucraniano venceu por 2 a 1, resultado que deixa a Roma pressionada.

O clube italiano precisa ganhar por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de vantagem para se classificar. Se devolver os 2 a 1 os romanos forçarão a disputa de pênaltis. Qualquer outro placar serve aos ucranianos.

“O Shakhtar Donetsk tem um time qualificado, com muitos jogadores brasileiros e é extremamente perigoso nos contra-ataques. Vamos precisar de muito cuidado ao buscarmos a vitória, pois eles vão esperar os nossos erros”, alertou o goleiro Alisson, titular da Roma e da seleção brasileira.

Além de Alisson, dois atletas convocados nesta segunda por Tite estarão em campo pela equipe ucraniana: o meia Fred e o atacante Taison. Ismaily e Marlos são os outros brasileiros do Shakhtar.