Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jesus marca e City vence Real Madrid de virada na Liga dos Campeões

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Real Madrid x Manchester City realizada em 26/02/2020

O Real Madrid perdeu para o Manchester City de virada, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pelo jogo de ida das oitavas de final Liga dos Campeões da Europa. O meia espanhol Isco abriu o placar para o time casa casa, mas o brasileiro Gabriel Jesus e o belga Kevin De Bruyne garantiram a virada em apenas cinco minutos.

Tabela completa de jogos da Liga dos Campeões 2020

A partida foi marcada pelo equilíbrio na posse de bola, mas com o time inglês finalizando mais contra a meta adversária. A pressão do City cresceu ainda mais após os 15 minutos do segundo tempo, quando Isco recebeu passe do brasileiro Vinícius Junior para abrir o placar. Gabriel Jesus, de cabeça, e De Bruyne, de pênalti, lideraram virada do City aos 32 minutos.

A derrota obriga o Real Madrid a vencer o jogo de volta, em Manchester, marcado para o dia 17 de março, por pelo menos dois gols de diferença. O City pode até perder por 1 a 0, que sairá classificado. O time inglês, porém, entrará pressionado, pois luta na Justiça para reverter punição que baniu o clube de disputar as próximas duas edições da Champions.

Narração Minuto a Minuto