Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Liga dos Campeões: Liverpool bate Salzburg em jogo de sete gols

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Liverpool x Salzburg realizada em 02/10/2019

O Liverpool venceu o Red Bull Salzburg nesta quarta-feira 2, por 4 a 3, no estádio Anfield Road, em partida válida pela segunda rodada do Grupo E Liga dos Campeões. Atual campeão, o clube inglês viu os adversários empatarem placar adverso de 3 a 0, mas conseguiram a vitória.

Tabela completa de jogos da Liga dos Campeões

A equipe inglesa abriu 3 a 0 com facilidade ainda no primeiro tempo, com gols do lateral-direito Andrew Robertson e atacantes Sadio Mané e Mohamed Salah. Mas o time austríaco mudou o panorama da partida na segunda etapa, quando igualou o placar com o meia Takumi Minamino e os atacantes Hwang Hee-chan e Erling Haland. Salah apareceu novamente e definiu a vitória dos donos da casa aos 24 minutos do segundo tempo.

O resultado levou o Liverpool à vice-liderança do grupo, com três pontos. O Napoli é o líder, com quatro, enquanto o Salzburg caiu para a terceira colocação, somando três pontos. O Genk tem apenas um ponto e ocupa a lanterna do Grupo E.

Resultados desta quarta-feira na Champions:

Grupo E

Genk 0 x 0 Napoli
Liverpool 4 x 3 RB Salzburg

Grupo F

Slavia Praga 0 x 2 Borussia Dortmund
Barcelona 2 x 1 Inter de Milão

Grupo G

Zenit 3 x 1 Benfica
RB Leipzig 0 x 2 Lyon

Grupo H

Valencia 0 x 3 Ajax
Lille 1 x 2 Chelsea

Narração Minuto a Minuto