Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Champions: Liverpool vence Genk e assume a liderança do Grupo E

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Liverpool x Genk realizada em 05/11/2019

O Liverpool venceu o Genk, por 2 a 1, nesta terça-feira 5, no estádio Anfield Road, pela 4ª rodada do Grupo E da Liga dos Campeões da Europa. O clube inglês contou com gols do meia Georginio Wijnaldum e do atacante Oxlade-Chamberlain para conquistar a vitória e assumir a liderança do grupo.

Tabela completa de jogos da Liga dos Campeões 2019/20

A equipe da casa saiu na frente logo aos 14 minutos do primeiro tempo, com gol de Wijnaldum, mas viu o atacante Mbwana Samatta empatar aos 40, em um dos raros chutes do Genk à meta do goleiro brasileiro Alisson. Na segunda etapa, Oxlade-Chamberlain marcou, aos oito minutos, o gol da vitória do Liverpool.

A vitória deu a liderança do Grupo E ao Liverpool, que agora soma nove pontos. O Napoli caiu para a segunda colocação, com oito, após empate em casa com o RB Salzburg, em 1 a 1. O time austríaco foi a quatro pontos e manteve as chances de classificação, enquanto o Genk amarga a lanterna do grupo, com apenas um ponto.

Confira o resultado dos jogos desta terça-feira:

Grupo E

Liverpool 2 x 1 Genk
Napoli 1 x 1 RB Salzburg

Grupo F

Barcelona 0 x 0 Slavia Praga
Borussia Dortmund 3 x 2 Inter de Milão

Grupo G

Lyon 3 x 1 Benfica
Zenit 0 x 2 RB Leipzig

Grupo H

Chelsea 4 x 4 Ajax
Valencia 4 x 1 Lille

Narração Minuto a Minuto