Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Champions: Atlético de Madri vira na prorrogação e elimina Liverpool

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Liverpool x Atl. de Madrid realizada em 11/03/2020

O Liverpool foi eliminado pelo Atlético de Madri na prorrogação nesta quarta-feira 11, no estádio Anfield Road, após perder por 3 a 2 no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O clube inglês marcou com o meia Georginio Wijnaldum e o atacante Roberto Firmino, mas o volante Marcos Llorente e o atacante Morata garantiram a virada.

Tabela completa de jogos da Liga dos Campeões 2019/20

O Atlético tinha a vantagem de 1 a 0 no placar, conquistada no jogo de ida, no Wanda Metropolitano, mas perdeu pelo mesmo placar no tempo regulamentar. Apesar da pressão massiva do time inglês durante toda a partida, apenas o meia holandês Wijnaldum conseguiu passar pelo goleiro Jan Oblak, o grande destaque do confronto.

Na prorrogação, a pressão inglesa continuou e foi recompensada com gol do brasileiro Roberto Firmino, que daria a classificação ao Liverpool. Os atuais campeões, porém, foram surpreendidos três minutos depois, quando Llorente diminuiu o placar em saída errada do goleiro Adrián, que substituiu o brasileiro Alisson. O 2 a 1 já daria a vaga ao Atlético, mas Llorente e Morata garantiram a virada.

Narração Minuto a Minuto