Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Champions: Juventus elimina Atlético de Madrid com três gols de Cristiano Ronaldo

Craque português voltou a brilhar na competição e ajudou a equipe italiana a reverter o placar do primeiro jogo

A Juventus conseguiu uma virada espetacular e está nas quartas de final da Liga dos Campeões, graças ao talento e à determinação de Cristiano Ronaldo.Com três gols do gênio português, o time italiano venceu o Atlético de Madrid por 3 a 0 nesta terça-feira, 12, em Turim, e reverteu a derrota por 2 a 0 do apimentado jogo de ida, na capital espanhola.

Tabela completa de jogos da Liga dos Campeões da Europa

Os italianos depositavam todas as suas esperanças em Cristiano para tentar reverter o placar e deu certo. O camisa 7, que chegou ao time nesta temporada após conquistar três Champions consecutivas pelo Real Madrid, marcou dois gols de cabeça no primeiro tempo (um deles com o auxílio da tecnologia) e anotou o tento da classificação de pênalti, aos 41 minutos do segundo tempo, quando a partida estava indo para a prorrogação.

Cristiano, que no primeiro jogo foi provocado pela torcida do Atlético e respondeu sinalizando as cinco taças da Liga dos Campeões que possui, chegou a 25 gols em 32 partidas contra a equipe espanhola, que mais uma vez vê sua esperança de título inédito frustrada. O adversário do time nas quartas de final será definido em sorteio na próxima sexta-feira, 15.

 

Narração Minuto a Minuto