Clique e assine a partir de 9,90/mês

Atletico surpreende Liverpool e sai na frente do confronto pela Liga dos Campeões

Gol logo nos minutos iniciais decidiu o resultado da partida; Liverpool terá que vencer por dois gols de diferença para avançar

Logo aos três minutos de jogo, aconteceu o lance que definiu o resultado da partida de ida entre Atletico de Madrid e Liverpool pela Liga dos Campeões: uma bola alçada na área, o infeliz desvio do volante brasileiro para a conclusão do espanhol Saul Ñíguez. A vantagem do time da casa, obtida logo nos instantes iniciais, se manteve até o final do jogo, apesar da pressão dos comandados do técnico alemão Jürgen Klopp.
O Liverpool, atual campeão da Champions, terá que superar a desvantagem na volta, em Anfield, no próximo dia 11 de março. Até lá, a equipe inglesa espera encaminhar o título do campeonato nacional, do qual é líder disparado com 25 vitórias em 26 jogos, totalizando 76 pontos conquistados e um aproveitamento histórico de 97,4%. Na outra partida da rodada, o Borussia Dortmund venceu o PSG com um show da nova sensação do futebol europeu, o atacante norueguês Erling Haaland.

Narração Minuto a Minuto